Faça o home teather da sua sala ficar perfeito.

Faça o home teather da sua sala ficar perfeito

Filmes são verdadeiras paixões. Estão em nossas vidas quase que diariamente. Ou, para os super amantes, diariamente não é mesmo? E hoje em dia está muito mais acessível para criar um entretenimento perfeito. Seja qual for o seu espaço, com a tecnologia, modernidade e dicas Cine Hall é sempre possível. Veja algumas:


DEFINA O SEU ESPAÇO.
É divertido e emocionante ter uma sala dedicada especialmente ao Home Theater e contratar alguém que construa o projeto perfeito e que cuidará absolutamente de tudo. Então, pegue aquele seu cantinho preferido, que você se sente em outro mundo, e transforme ele no seu próprio cinema em casa. Ou seja: leve para o seu dia mais luz, câmara e ação!
 
O PROJETOR FAZ A DIFERENÇA.
Uma boa vantagem para começar essa história de cinema em casa é escolher um projetor que acene com uma resolução ideal. A resolução 4k revela os detalhes com maestria e ainda aprimora até mesmo fontes HD. São muitos modelos e temos a certeza que um se encaixa perfeitamente ao seu ambiente.
 
A SUA TELA OU TV.
Escolher uma tela ou TV que dá conta do recado é essencial para aproveitar ao máximo o seu home-theater. E, hoje, podemos contar com diversas opções no mercado, que vão desde tamanhos, tecnologias e funções. Ou seja, optar pela melhor experiência está em suas mãos. A escolha é sua!
 
SOM, SOM. TESTANDO.
Filmes sem aquelas verdadeiras explosões nos alto-falantes não são filmes. A emoção fica para trás. Mas o bom é que hoje essa explosão pode estar em sua casa e não só nos cinemas. Com um sistema bem projetado e com produtos de qualidade você pode alcançar um estrondoso e poderoso som. Lembre-se também: carpetes são excelentes para compor o seu ambiente. Afinal eles absorvem os reflexos sonoros indesejados.
 
LUZ!
É sempre bom ter um pouco de luz. Afinal, isso facilita a vida na hora de tomar o seu guaraná e comer a sua pipoquinha enquanto assisti os seus clássicos favoritos. Por isso, tente manter as luzes mais no fundo, onde elas não atrapalham a tela. Se quiser ir mais longe, uma automação casará perfeitamente com o ambiente. Na palma da mão você pode ajustar a luz conforme o ambiente, clima. Ou seja: como desejar.


Quer uma outra dica?
Se conecte com o melhor da vida.

Solicite aqui o seu orçamento.

Fale com a Cine Hall
Entre em contato.