Sistema de automação para escritórios.

Sistema de automação para escritórios.

Com um projeto bem elaborado de automação para escritórios os benefícios podem ser muitos. Ou seja: é possível aumentar o rendimento dos funcionários, não ter um gasto elevado com tarefas do dia a dia, reduzir os custos, além de gerar bem-estar e conforto aos colaboradores. E tudo isso é possível graças aos produtos de alta tecnologia e projetos feitos exclusivamente para cada cliente. Veja abaixo alguns benefícios que facilitam o dia a dia com um sistema de automação bem realizado.


VIDEOCONFERÊNCIA:
a mesma qualidade que você desejar fechar bons negócios é a mesma que você pode ter nas salas de reuniões com a automação de vídeo. A qualidade da imagem e som são de última geração. Além do mais você consegue adaptar qualquer monitor do escritório para participar de videoconferências e também acompanhar as reuniões remotamente quando necessário.
 
ILUMINAÇÃO:
com a automação é possível controlar todas as luzes, programando o horário que elas devem acender e apagar. Isso gera uma economia inteligente para a empresa. E um grande benefício também é poder controlar a intensidade da luz, podendo deixar cada ambiente mais confortável e agradável.
 
AR-CONDICIONADO:
o clima perfeito faz a diferença para manter os colaboradores da empresa concentrados e confortáveis enquanto trabalham. Seja no frio ou no calor.
 
CORTINAS:
uma das funcionalidades importantes de automação de escritório são as cortinas. Quando o alarme dispara elas se abrem automaticamente, trazendo mais segurança. Além disso elas podem ser programadas para controlar a luminosidade do ambiente, protegendo móveis da exposição do sol.


Quer uma outra dica?
Se conecte com o melhor da vida.

Solicite aqui o seu orçamento.

Fale com a Cine Hall
Entre em contato.